NOVA ZELÂNDIA

Intercâmbio para Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um dos destinos mais procurados para intercâmbio no exterior e toda essa popularidade é consequência de uma série de fatores que fazem dessa ilha localizada no oceano pacífico uma das melhores escolhas para viver a experiência do intercâmbio.

A amabilidade dos neo-zeolandeses é o primeiro ponto que merece destaque.

Os “kiwis”, como são conhecidos, são um povo extremamente aberto e receptivo que tratam muito bem quem chega por aqui e estão sempre dispostos a fazer novas amizades.

Se você gosta de natureza ( Quem não gosta??? ) vale a pena conhecer de norte a sul esse encantador país que possui ao menos 30% de sua superfície coberta por florestas.

As paisagens são certamente um dos pontos principais para explorar durante a sua estadia no país que é pequeno e fácil de se conhecer. Alugue um carro, e pé na estrada para desfrutar de lindas praias, belas montanhas e paisagens cobertas de neve.

E que tal aproveitar essas trips para a prática de esportes radicais?
Sim, estamos falando da terra mãe de quase todos eles. A Nova Zelândia é a terra da aventura e da adrenalina e certamente você vai querer tomar coragem e se animar para fazer um rapel, bungee jumping, canoagem, opção é o que não falta.

Ok, parece tudo muito bom mas o que te preocupa mesmo é quanto terá que desembolsar neste investimento e quão burocrático é chegar lá?

Estes são mais 2 ótimos motivos para escolher a Nova Zelândia:
Os cursos tem valores mais acessíveis que a maioria dos destinos de língua inglesa inclusive comparando com a vizinha Austrália.

Além disso comparado com o dólar americano, o canadense e o australiano, o dólar neo zelandês é o que tem o menor valor em relação ao real, além do custo de vida no país também ser baixo comparado aos demais destinos. 

Para cursos a partir de 14 semanas em escolas categoria 1 é permitido trabalhar legalmente enquanto estuda o que ajuda a cobrir os gastos no país e até juntar um dinheirinho para viajar ao final do curso.

A Nova Zelândia também é um dos países com mais alta qualidade de vida do mundo. Suas instituições de ensino estão entre as melhores do planeta.

Agora entendemos porque tem tanta gente vindo pra cá não é?

Curiosidades:

  • Existem mais ovelhas que habitantes no país.
  • Em Auckland uma em cada 3 famílias possui um barco.
  • O país tem 2 idiomas oficiais o inglês, resultado da colonização britânica e o Maori, idioma dos habitantes que já estavam na ilha quando os ingleses chegaram.
  • O país é dividido em 2 grandes ilhas: Ilha norte e ilha sul e algumas ilhas menores.
  • A trilogia Senhor dos Anéis foi totalmente filmada na Nova Zelândia e o diretor Peter Jackson é Neo Zeolandês. É possível conhecer todo o cenário do filme e se sentir dentro do mundo mágico dos Hobbits e Senhor dos anéis.

Fale Conosco e conheça o melhor destino para o seu objetivo!

Trabalhamos com as melhores instituições na Nova Zelândia

Auckland

Auckland

Queenstown

Auckland Wellington

Experiência

Equipe com vivência nos destinos

Foco na necessidade do cliente

Preço justo

R

Transparência nos processos

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9